ImgrabImgrab

Instagram Online Web Viewer

en

Karine Santos @karinedsantos

Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo

karinedsantos

Karine Santos

Don't Label Me.

Recent photos taken by Karine Santos @karinedsantos

Recent photos and videos from @karinedsantos

Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram #namadrugada #oração #boanoitee 1523047932264299912_1110593591

#namadrugada #oração #boanoitee

Share 0 2

Advertisement

Advertisement

Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram ... A menos q vc seja comerciante. Do contrário, supere! #daquelasverdades #mejulgue #novostempos #boanoitee 1522788546220422729_1110593591

... A menos q vc seja comerciante. Do contrário, supere! #daquelasverdades #mejulgue #novostempos #boanoitee

Share 0 14

Advertisement

Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Sem mais! #boanoitee 1522131253846021680_1110593591

Sem mais! #boanoitee

Share 0 9
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram E porque " cinderela" estava radiante e feliz, ela "chamou a atenção" do príncipe. Ser feliz! Esta sempre deve ser a meta! #serfeliz #essaéameta #boanoitee 1522035699296021814_1110593591

E porque " cinderela" estava radiante e feliz, ela "chamou a atenção" do príncipe. Ser feliz! Esta sempre deve ser a meta! #serfeliz #essaéameta #boanoitee

Share 2 18
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Vivendo! #daquelasverdades #vamosviver #vamosnospermirtir #bomdiaa 1521658742674987071_1110593591

Vivendo! #daquelasverdades #vamosviver #vamosnospermirtir #bomdiaa

Share 0 19
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Outro igual não há. #devocionaldiario #deusemaravilhoso #gratidão #bomdiaa 1520938169829419789_1110593591

Outro igual não há. #devocionaldiario #deusemaravilhoso #gratidão #bomdiaa

Share 1 16
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Suspirando! Diante de uma imagem dessa... @jorgevercillooficial #fãéfã #JorgeVercillo #mpb #musicadodia #music #lovejorge #Vercillando #boanoitee 1520630257802187788_1110593591

Suspirando! Diante de uma imagem dessa... @jorgevercillooficial #fãéfã #jorgevercillo #mpb #musicadodia #music #lovejorge #vercillando #boanoitee

Share 0 14
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Se contar, o de hoje já tá pago! #bomdiaa 1520220704493213415_1110593591

Se contar, o de hoje já tá pago! #bomdiaa

Share 5 18
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Best é best, né pai! #aindasobreontem #matandoasaudade #best #amigaparceira #boatardee 1519705377271303911_1110593591

Best é best, né pai! #aindasobreontem #matandoasaudade #best #amigaparceira #boatardee

Share 0 22
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Porque o feed precisa ser arrumado! Com minha filinha... Look de ontem! #lookdodia #deontem #talmaetalfilha #sqn #feed #boatardee 1519702847527269240_1110593591

Porque o feed precisa ser arrumado! Com minha filinha... Look de ontem! #lookdodia #deontem #talmaetalfilha #sqn #feed #boatardee

Share 0 30
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Vai ter #overposting ! Ainda sobre ontem... #amigoslindos #niverdaamiga 1519671007206453602_1110593591

Vai ter #overposting! Ainda sobre ontem... #amigoslindos #niverdaamiga

Share 1 16
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Ainda sobre ontem! #amigaslindas #temumamascotinhanomeio #bests #amomuito #sobreontem 1519574940263736692_1110593591

Ainda sobre ontem! #amigaslindas #temumamascotinhanomeio #bests #amomuito #sobreontem

Share 0 23
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram De ontem! #maisumavaquita #amigas #vacas #lookdeontem #bomdiaa 1519570111881751088_1110593591

De ontem! #maisumavaquita #amigas #vacas #lookdeontem #bomdiaa

Share 1 41
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Bests! #comemorando #sabadao #comaszamigas 1519378201426527357_1110593591

Bests! #comemorando #sabadao #comaszamigas

Share 2 20
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram #boatardee 1518952180894243941_1110593591

#boatardee

Share 1 10
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Dizem que as "falsianes" se chamam de amiga, e as amigas, se chamam de vaca... Se é verdade, eu não sei. Mas sei que hje é o dia dela, da minha "Vaca Best" @kelly__sampaio Ela que,  Deus sabendo que eu ia dar trabalho, mandou as bests, pra poder ajudar ela a cuidar de mim! Ela que entrou a alguns anos na minha vida, chegando literalmente " de mala e cuia"! Chegou e ficou! E ao longo desses anos, tenho o privilégio de participar de TODAS as grandes e maravilhosas mudanças que, ocorreram na sua vida, amiga. A transição que eu vi, não foi somente do cabelo! Vi a evolução da alma e dos seus sonhos. Te ver crescer como ser humano, como mulher, como mãe, profissionalmente, ou como um instrumento de Deus, "minha Grice" ( kkkk) é o meu maior orgulho! Eu sempre acreditei e continuarei acreditando em vc! E nesta data, dentre tantas coisas a te desejar, lhe desejo apenas 2... Que você jamais duvide do que Deus ainda pode fazer na sua vida, e que vc continue sendo grata a Ele por tudo que Ele ja fez. Feliz dia! Te amo, sua vaca! #parabéns #vaca #bday #amiga #bests #bomdiaa 1518884505153212625_1110593591

Dizem que as "falsianes" se chamam de amiga, e as amigas, se chamam de vaca... Se é verdade, eu não sei. Mas sei que hje é o dia dela, da minha "Vaca Best" @kelly__sampaio Ela que, Deus sabendo que eu ia dar trabalho, mandou as bests, pra poder ajudar ela a cuidar de mim! Ela que entrou a alguns anos na minha vida, chegando literalmente " de mala e cuia"! Chegou e ficou! E ao longo desses anos, tenho o privilégio de participar de TODAS as grandes e maravilhosas mudanças que, ocorreram na sua vida, amiga. A transição que eu vi, não foi somente do cabelo! Vi a evolução da alma e dos seus sonhos. Te ver crescer como ser humano, como mulher, como mãe, profissionalmente, ou como um instrumento de Deus, "minha Grice" ( kkkk) é o meu maior orgulho! Eu sempre acreditei e continuarei acreditando em vc! E nesta data, dentre tantas coisas a te desejar, lhe desejo apenas 2... Que você jamais duvide do que Deus ainda pode fazer na sua vida, e que vc continue sendo grata a Ele por tudo que Ele ja fez. Feliz dia! Te amo, sua vaca! #parabéns #vaca #bday #amiga #bests #bomdiaa

Share 4 24
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Uma dose de motivação e muita fé, pra começar o dia. #motivacao #féemdeus #borala #atrasdossonhos #bomdiaa 1518819090863559090_1110593591

Uma dose de motivação e muita fé, pra começar o dia. #motivacao #féemdeus #borala #atrasdossonhos #bomdiaa

Share 0 21
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram Sendo grata. #sextou #sextasualinda #vemfds #boanoitee 1518405065386374866_1110593591

Sendo grata. #sextou #sextasualinda #vemfds #boanoitee

Share 0 13
Karine Santos @karinedsantos Instagram Photo Karine Santos

karinedsantos

View karinedsantos's Instagram ... demais, pra reclamar. #reconheço #deusefiel #deusebom #emtodotempo #blessed #boatardee 1518300545687849273_1110593591

... demais, pra reclamar. #reconheço #deusefiel #deusebom #emtodotempo #blessed #boatardee

Share 0 15
Load More